quarta-feira, 30 de abril de 2014

1st Joint Seminar PUC-Rio/Queen's University Belfast on Media and Representation

Encontro está confirmado para os dias 13, 14 e 15 de maio, no Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio.

Será realizado nos dias 13, 14 e 15 de maio, no Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio, o Primeiro Seminário Conjunto PUC-Rio/Queen's University Belfast sobre Mídia e Representação (1st Joint Seminar PUC-Rio/Queen's University Belfast on Media and Representation).

O encontro terá transmissão ao vivo pelo Portal PUC-Rio e contará com a presença da professora  Andrea Mayr, Lecturer in Modern English Language and Linguistics, Erasmus Programme Director, School of English, Queen's University-Belfast; do professor Arthur Ituassu, professor-pesquisador em Comunicação e Política do Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio, pós-doutorando no Centro de Estudos Avançados em Democracia Digital, em Salvador (FACOM/UFBA); da professora Cláudia Pereira, doutora em Antropologia Cultural pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - IFCS / PPGSA, pesquisadora e professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio, coordenadora do Curso de Publicidade e do PECC: Programa de Estudos em Comunicação e Consumo Academia Infoglobo/PUC-Rio; e da professora Adriana Braga, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio, autora dos livros "Personas Eletrônicas: feminilidade e interação no blog Mothern" (Ed. Sulina, 2008) e "CMC, Identidades e Género: teoria e método" (Ed. UBI/Portugal, 2005),  vencedora dos prêmios The Harold Innis Award 2007 (MEA/EUA) e Prêmio CAPES de Tese 2007.

O seminário ocorrerá de 14h às 17h na sala 102K do Campus da PUC-Rio na Gávea, com tradução simultânea e entrega de certificado aos participantes. Veja a programação completa do encontro:

13/05, terça-feira, de 14h às 17h:
Media and Representation: Communication, Ethics and the Social World
Prof. Andrea Mayr (Queen’s University Belfast) and Prof. Arthur Ituassu (COM/PUC-Rio)

14/05, quarta-feira, de 14h às 17h:
Media and the Representation of Violence in Brazil and the UK
Prof. Andrea Mayr and Prof. Cláudia Pereira (COM/PUC-Rio)

15/05, quinta-feira, de 14h às 17h:
Methodologies for the Analysis of Media and Representation 
Prof. Andrea Mayr and Prof. Adriana Braga (COM/PUC-Rio)

Organização:
Professor Arthur Ituassu, Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio.

Promoção:
Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário